Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 08 de Julho de 2024


Processo No. 23479.017318/2018-46

Assunto: ENCAMINHAMENTO DE DOCUMENTAÇÃO DE DEMANDA - DOD SOBRE AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS;



DESPACHO


Ao: Centro de tecnologia da Informação e Comunicação 

       Direção

 

Ilmo. Sr. Diretor,

Encaminho o presente processo com o atendimento das informações solicitadas no despacho acostado na pagina 56, pela Divisão de Compras e Serviços. Informo ainda que foi reimpresso Termo de referencia com as alterações (páginas 59 à 64), para que o processo prossiga para realização de certame licitatório.

Caso esteja de acordo solicito aprovação motivada dos documentos acostados.

Respeitosamente,






(Autenticado digitalmente em 17/12/2018 10:16)
LUIZ CARLOS DA SILVA CARVALHO
DIVISÃO DE ORIENTAÇÃO NORMATIVA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (11.12.03)
CHEFE DE DIVISAO


<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6