Processo No. 23479.002916/2020-35
|
|
Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO E RECARGA DE EXTINTORES E FORNECIMENTO DE MATERIAL DE SINALIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA.
|
|
DESPACHO
À Vice-Reitoria,
Em observância às disposições do art. 21, III, da Instrução Normativa nº 5/2017-SEGES/MPDG, encaminho estes autos para providências acerca da designação da Equipe de Planejamento da Contratação de que trata o Ofício de Formalização de Demanda (#01). Para compor a equipe em referência ficam indicados os servidores abaixo relacionados, os quais detém os necessários conhecimentos sobre os aspectos técnicos e de uso do objeto, licitações e contratos, dentre outros. Integrante técnico: Núbia Cilene de Souza Barreto, Siape 2296756, lotada na SINFRA; Integrante administrativo: Heitor Capela Sanjad, Siape 3073995, lotado no PROAD; e Integrante do setor de licitações: Patrícia Fonseca Corrêa Gonçalves, Siape 2244501, lotada no PROAD. Após a respectiva designação, encaminhar estes autos à DISEM para dar início às atividades inerentes ao Planejamento da Contratação. (Autenticado digitalmente em 02/04/2020 16:01) LEANDRO MAIA TEIXEIRA DIRETORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.16.04) DIRETOR |
SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6