Processo No. 23479.015795/2019-58
|
|
Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ITENS PARA EVENTOS INSTITUCIONAIS VISANDO ATENDER AS DEMANDAS RELACIONADAS A AGENDA DE COMPRAS E SERVIÇOS DA UNIFESSPA.
|
|
DESPACHO
À Vice-Reitoria, Em cumprimento às disposições do art. 21, III, da Instrução Normativa nº 5/2017-SEGES/MPDG, encaminho estes autos para providências acerca da designação da Equipe de Planejamento da Contratação de que trata o Documento de Formalização de Demanda - DFD (#05). Para compor a equipe em referência ficam indicados os servidores abaixo relacionados, os quais detém os necessários conhecimentos sobre os aspectos técnicos e de uso do objeto, licitações e contratos, dentre outros.
Após a respectiva designação, encaminhar estes autos à DICS para dar início às atividades inerentes ao Planejamento da Contratação. (Autenticado digitalmente em 22/04/2020 12:08) LEANDRO MAIA TEIXEIRA DIRETORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.16.04) DIRETOR |
SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6