Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 17 de Maio de 2024


Processo No. 23479.015795/2019-58

Assunto: ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ITENS PARA EVENTOS INSTITUCIONAIS VISANDO ATENDER AS DEMANDAS RELACIONADAS A AGENDA DE COMPRAS E SERVIÇOS DA UNIFESSPA.



DESPACHO


À Vice-Reitoria,

Em cumprimento às disposições do art. 21, III, da Instrução Normativa nº 5/2017-SEGES/MPDG, encaminho estes autos para providências acerca da designação da Equipe de Planejamento da Contratação de que trata o Documento de Formalização de Demanda - DFD (#05).

Para compor a equipe em referência ficam indicados os servidores abaixo relacionados, os quais detém os necessários conhecimentos sobre os aspectos técnicos e de uso do objeto, licitações e contratos, dentre outros.

  1. Integrante do setor de licitaçõe: Audeir de Oliveira Silva, Siape 2380021, lotado na PROAD;
  2. Integrante administrativo: Maria Edlene Adrade Barbosa Rego, Siape 3012033, lotada na REITORIA;
  3. Integrante do setor de licitações: Márcia Trigueiro de Vasconcelos, Siape 1243477, lotada na PROAD;
  4. Integrante técnico: Shirley Almeida Santana, Siape 1694853, lotada na REITORIA.

Após a respectiva designação, encaminhar estes autos à DICS para dar início às atividades inerentes ao Planejamento da Contratação.






(Autenticado digitalmente em 22/04/2020 12:08)
LEANDRO MAIA TEIXEIRA
DIRETORIA DE COMPRAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.16.04)
DIRETOR


<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6