Processo No. 23479.008267/2020-86
|
|
Assunto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DO PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÕES PAC 2020
|
|
DESPACHO
AO CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO Senhor Diretor,
Informo que foi anexado o Termo de Referência referente a contratação objeto do corrente processo. Informo ainda que houve a necessidade de substituição do Estudo Técnico Preliminar (#15) por conter descrição equivocada referente às contratações correlatas. O documento corrigido entra-se acostado ao processo na ordem 21. Cumpre ainda informar que a presente contratação se dará por Sistema de Registro de Preços, em razão de não ser possível definir previamente o quantitativo exato a ser demandado pela Administração. Ademais alguns dos itens poderão ser adquiridos de forma parcelada, de acordo com a necessidade do demandante, conforme preconiza o inciso II e IV do Art. 3º do Decreto nº 7.892/2013. Assim, encaminho os autos para aprovação motivada do Estudo Técnico preliminar e do Termo de Referência, e solicito posterior envio à Divisão de Compras e Serviços para prosseguimento da contratação. (Autenticado digitalmente em 14/08/2020 10:44) LUIZ CARLOS DA SILVA CARVALHO DIVISAO DE CONTRATACOES DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO (11.12.35) CHEFE DE DIVISAO |
SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6