Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23479.000994/2019-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23479.000994/2019-61
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/01/2019 15:19
Usuário de Autuação: SILMARA SOUZA DOS SANTOS
Assunto do Processo: 052.22 - DESPESA
Assunto Detalhado: SOLICITA ANÁLISE DE CAPACITAÇÃO E POSTERIOR AUTORIZAÇÃO DE EMPENHO.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/01/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2216879 JANAINA DE SOUZA OLIVEIRA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MEMORANDO ELETRÔNICO 23/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
2 PROPOSTA 23/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
3 CURRICULUM VITAE 23/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
4 PROGRAMAÇÃO 23/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
5 E-MAIL 18/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
6 PROJETO 23/01/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO DE ENVIO 28/01/2019 DDD (11.01.16.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO DE ENVIO 03/04/2019 CRCA (11.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 8
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
23/01/2019 15:28 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAS (11.17) silmarasantos 28/01/2019 17:40 gisellebatista Não
28/01/2019 17:40 PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAS (11.17) DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) gisellebatista 28/01/2019 17:41 gisellebatista Não
  28/01/2019 - Despacho Informativo - DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) Visualizar Despacho
28/01/2019 17:50 DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) gisellebatista 30/01/2019 11:39 patriciagoncalves Não
30/01/2019 11:40 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) patriciagoncalves 30/01/2019 11:50 josleynascimentto Não
31/01/2019 14:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) VICE-REITORIA (11.24) mysrelma.moura 31/01/2019 14:51 patriciakaline7 Não
31/01/2019 14:52 VICE-REITORIA (11.24) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) patriciakaline7 31/01/2019 14:59 fernanda.rocha Não
31/01/2019 17:14 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) fernanda.rocha 31/01/2019 17:19 delleylandal Não
01/02/2019 10:24 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) helencosta 07/02/2019 16:17 fernanda.rocha Não
07/02/2019 16:17 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) fernanda.rocha 07/02/2019 18:45 manoelenio Não
07/02/2019 18:45 VICE-REITORIA (11.24) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) manoelenio 08/02/2019 17:41 jfoliveira Não
08/02/2019 17:42 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) jfoliveira 08/02/2019 17:54 manoelenio Não
08/02/2019 17:55 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) manoelenio 08/02/2019 23:25 fernando1 Não
13/02/2019 14:43 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) fernando1 13/02/2019 14:44 fernanda.rocha Não
13/02/2019 14:44 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) CENTRO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO (11.11) fernanda.rocha 14/02/2019 09:13 d.gabriel Não
14/02/2019 09:13 CENTRO DE REGISTRO E CONTROLE ACADÊMICO (11.11) COORDENADORIA DE APOIO LOGÍSTICO E ADMINISTRATIVO (11.11.03) d.gabriel 14/02/2019 09:28 patriciamaciel Não
03/04/2019 12:00 COORDENADORIA DE APOIO LOGÍSTICO E ADMINISTRATIVO (11.11.03) VICE-REITORIA (11.24) patriciamaciel 03/04/2019 18:03 patriciakaline7 Não
03/04/2019 18:03 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 04/04/2019 09:00 barblarrat Não
12/04/2019 13:59 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) emilyn.alves 11/06/2019 15:02 jociele.bezerra Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/01/2019 SILMARA SOUZA DOS SANTOS ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
23/01/2019 SILMARA SOUZA DOS SANTOS ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
11/06/2019 JOCIELE SILVA BEZERRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6