Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23479.005611/2019-41

Dados Gerais do Processo
Processo: 23479.005611/2019-41
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 12/04/2019 16:15
Usuário de Autuação: VANILSON SANTOS DE SOUZA
Assunto do Processo: 004 - CONTRATOS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZA PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO DE SISTEMA DE EXAUSTÃO PARA O RU.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01)
Status: ARQUIVADO (Em 14/12/2023 10:16)
Data de Cadastro: 12/04/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11014525 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 SOLICITAÇÃO 12/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO DE ENVIO 20/05/2019 DIOP (11.01.45.25) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO DE ENVIO 27/05/2019 PROAD (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 07/06/2019 GR (11.23) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO DE ENVIO 03/09/2019 PROAD (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PAGINAS DIGITALIZADAS 12/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 DESPACHO PROCESSO HÍBRIDO 03/09/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 7
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
12/04/2019 16:17 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) mayla 15/04/2019 10:02 jfoliveira Não
15/04/2019 10:02 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) jfoliveira 15/04/2019 10:36 jacinalva.vieira Não
29/04/2019 15:56 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) gustavopessoa 29/04/2019 16:32 padu Não
29/04/2019 16:33 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) padu 14/05/2019 14:30 catiacanedo Não
14/05/2019 14:31 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) catiacanedo 20/05/2019 15:13 lucas.almeida Não
20/05/2019 15:14 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) lucas.almeida 20/05/2019 15:37 padu Não
20/05/2019 15:38 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) padu 20/05/2019 16:13 tiago.garcia Não
  20/05/2019 - Despacho Informativo - DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) Visualizar Despacho
24/05/2019 18:31 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) lucasfranca 24/05/2019 18:37 aline.moraes Não
  27/05/2019 - Despacho Informativo - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) Visualizar Despacho
27/05/2019 09:05 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) VICE-REITORIA (11.24) josleynascimentto 27/05/2019 15:18 patriciakaline7 Não
27/05/2019 15:19 VICE-REITORIA (11.24) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) patriciakaline7 28/05/2019 14:33 fernanda.rocha Não
28/05/2019 14:33 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) fernanda.rocha 05/06/2019 11:12 bianca.cabral Não
05/06/2019 11:13 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) bianca.cabral 06/06/2019 11:43 patriciagoncalves Não
06/06/2019 11:43 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) patriciagoncalves 07/06/2019 14:15 manoelenio Não
07/06/2019 14:16 VICE-REITORIA (11.24) GABINETE DA REITORIA (11.23) manoelenio 07/06/2019 14:50 gustavomenezes Não
07/06/2019 15:16 GABINETE DA REITORIA (11.23) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) gustavomenezes 07/06/2019 16:48 raimundo.silva Não
07/06/2019 17:16 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) fernanda.rocha 10/06/2019 08:42 barblarrat Não
10/06/2019 08:45 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) barblarrat 10/06/2019 08:46 barblarrat Não
11/06/2019 14:54 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) rodrigobueno 17/06/2019 08:40 glauria.leal Não
17/06/2019 08:41 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) glauria.leal 17/06/2019 14:42 padu Não
17/06/2019 14:42 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) padu Não
17/06/2019 15:03 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) catiacanedo 17/06/2019 15:24 padu Não
17/06/2019 15:41 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) padu 17/06/2019 15:43 catiacanedo Não
26/08/2019 15:59 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) benilcia.gomes 26/08/2019 16:05 bianca.cabral Não
03/09/2019 13:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) bianca.cabral 03/09/2019 15:44 vanilson.souza Não
03/09/2019 15:54 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) vanilson.souza 04/09/2019 17:27 padu Não
04/09/2019 17:28 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA (11.78) DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) padu 05/09/2019 08:23 catiacanedo Não
06/12/2023 10:47 DIVISAO DE OBRAS E PROJETOS (11.01.45.25) ARQUIVO CENTRAL (11.25) saranatuc 14/12/2023 10:16 tassiofernandes Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
12/04/2019 VANILSON SANTOS DE SOUZA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
12/04/2019 VANILSON SANTOS DE SOUZA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
12/04/2019 MAYLA LUIZA DE ALMEIDA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade SINFRA (11.78) para a unidade DICS (11.16.03) por MAYLA LUIZA DE ALMEIDA
17/06/2019 CÁTIA CANÊDO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Não recebi fisicamente
17/06/2019 PAULO EDUARDO SILVA E SOUZA ATIVO
14/12/2023 TASSIO MIQUEIAS MOREIRA FERNANDES ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6