Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23479.006159/2019-35

Dados Gerais do Processo
Processo: 23479.006159/2019-35
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/04/2019 11:27
Usuário de Autuação: MAYLA LUIZA DE ALMEIDA
Assunto do Processo: 022.121 - CURSOS PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUÇÕES NO BRASIL
Assunto Detalhado: MANIFESTAÇÃO DE APOIO DA REITORIA EM PARTICIPAÇÃO DE CURSO DE CAPACITAÇÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 17/04/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 2136962 AMANDA GOMES MOTA
Servidor 1694853 SHIRLEY ALMEIDA SANTANA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MEMORANDO 10/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
2 PROPOSTA 04/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
3 PROJETO BÁSICO 17/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Acesso Negado
4 FORMULÁRIO PARA CONCESSÃO DE DIÁRIAS E /OU PASSAGENS 17/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
5 PROPOSTA 04/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
6 PROJETO BÁSICO 04/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Acesso Negado
7 FORMULÁRIO PARA CONCESSÃO DE DIÁRIAS E /OU PASSAGENS 17/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
8 PROGRAMAÇÃO 17/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
9 PARECER 17/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO DE ENVIO 07/05/2019 DDD (11.01.16.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO DE ENVIO 10/05/2019 PROAD (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO DE ENVIO 10/05/2019 PROAD (11.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 12
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/04/2019 11:32 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAS (11.17) mayla 18/04/2019 09:00 dandoca Não
18/04/2019 09:20 PRO-REITORIA DE DESENVOLVIMENTO E GESTAO DE PESSOAS (11.17) DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) dandoca 03/05/2019 17:19 gisellebatista Não
  07/05/2019 - Despacho Informativo - DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) Visualizar Despacho
07/05/2019 16:09 DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) gisellebatista 08/05/2019 10:05 marcia.trigueiro Não
08/05/2019 10:06 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) marcia.trigueiro 08/05/2019 10:11 leticia.lemes Não
08/05/2019 11:05 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) leticia.lemes 08/05/2019 17:38 raimundo.silva Não
10/05/2019 09:10 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) marcia.trigueiro 10/05/2019 09:14 josleynascimentto Não
  10/05/2019 - Despacho Informativo - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) Visualizar Despacho
  10/05/2019 - Despacho Informativo - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) Visualizar Despacho
10/05/2019 10:44 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) VICE-REITORIA (11.24) marcele 10/05/2019 11:39 manoelenio Não
10/05/2019 11:44 VICE-REITORIA (11.24) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) manoelenio 10/05/2019 17:35 marcia.trigueiro Não
13/05/2019 11:03 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) audeir 13/05/2019 11:17 manoelenio Não
13/05/2019 11:17 VICE-REITORIA (11.24) GABINETE DA REITORIA (11.23) manoelenio 14/05/2019 15:06 shirley.sas Não
14/05/2019 15:06 GABINETE DA REITORIA (11.23) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) shirley.sas 14/05/2019 17:37 fernanda.rocha Não
14/05/2019 17:38 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) fernanda.rocha 16/05/2019 16:29 patriciakaline7 Não
16/05/2019 16:29 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 20/05/2019 15:37 jociele.bezerra Não
20/05/2019 15:37 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) jociele.bezerra 20/05/2019 15:38 jociele.bezerra Não
20/05/2019 15:38 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) jociele.bezerra 21/05/2019 10:40 glauria.leal Não
21/05/2019 10:41 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) GABINETE DA REITORIA (11.23) glauria.leal 21/05/2019 15:25 adria.sanieure Não
02/07/2019 17:48 GABINETE DA REITORIA (11.23) VICE-REITORIA (11.24) shirley.sas 02/07/2019 19:19 manoelenio Não
02/07/2019 19:20 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) manoelenio 03/07/2019 09:20 barblarrat Não
03/07/2019 09:21 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) barblarrat 03/07/2019 09:23 barblarrat Não
03/07/2019 14:13 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) humberto.oliveira 08/07/2019 11:05 glauria.leal Não
08/07/2019 11:06 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) glauria.leal 08/07/2019 11:48 barblarrat Não
02/09/2020 10:49 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) ARQUIVO CENTRAL (11.25) barblarrat 23/09/2020 09:50 josiqueiroz Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/04/2019 MAYLA LUIZA DE ALMEIDA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
17/04/2019 MAYLA LUIZA DE ALMEIDA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
07/08/2019 JOCIELE SILVA BEZERRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
02/09/2020 BARBARA CORREA LARRAT DIAS ATIVO Desarquivamento do Processo
23/09/2020 JOSIENE DA SILVA QUEIROZ CAMPOS ARQUIVADO PROCESSO ARQUIVADO CONFORME SOLICITAÇÃO.

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6