Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 17 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23479.015367/2019-25

Dados Gerais do Processo
Processo: 23479.015367/2019-25 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/10/2019 15:31
Usuário de Autuação: MAYLA LUIZA DE ALMEIDA
Assunto do Processo: 071.2 - SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA AGRUPADA – MALOTE
Assunto Detalhado: INDICAÇÃO DE GESTORES DO CONTRATO 07/2019 -CORREIOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01)
Status: ANEXADO
Data de Cadastro: 09/10/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1125 ARQUIVO CENTRAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/10/2019 15:44 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) mayla 09/10/2019 15:55 raysonwilber Não
  09/10/2019 - Despacho Informativo - DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) Visualizar Despacho
09/10/2019 16:41 DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS (11.16.32) GABINETE DA REITORIA (11.23) angelo 22/10/2019 15:48 shirley.sas Não
  23/10/2019 - Despacho Informativo - GABINETE DA REITORIA (11.23) Visualizar Despacho
25/10/2019 09:17 GABINETE DA REITORIA (11.23) DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) gustavomenezes 25/10/2019 09:36 mariaaparecida Não
  30/10/2019 - Despacho Informativo - DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) Visualizar Despacho
30/10/2019 09:47 DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) GABINETE DA REITORIA (11.23) izabelvenini 06/11/2019 10:03 andreluiz Não
  18/11/2019 - Despacho Decisório - GABINETE DA REITORIA (11.23) Visualizar Despacho
18/11/2019 10:27 GABINETE DA REITORIA (11.23) DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) andreluiz 18/11/2019 11:17 mariaaparecida Não
  18/11/2019 - Despacho Informativo - DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) Visualizar Despacho
18/11/2019 14:44 DIVISÃO DE REGISTRO E CONTROLE (11.17.01) DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) mariaaparecida 18/11/2019 17:44 raysonwilber Não
  25/11/2019 - Despacho Informativo - DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) Visualizar Despacho
25/11/2019 13:28 DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) angelo 28/11/2019 10:47 silmarasantos Não
12/02/2020 10:28 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) josiqueiroz 12/02/2020 10:31 raysonwilber Não
14/02/2020 18:47 DIVISÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS (11.01.17.03) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) jessica.franca 17/02/2020 09:41 marcelo.oliveira Não
19/02/2020 09:20 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) marcelo.oliveira 19/02/2020 09:44 mayla Não
19/02/2020 09:46 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) ARQUIVO CENTRAL (11.25) mayla 19/02/2020 09:52 josiqueiroz Não
19/02/2020 10:20 ARQUIVO CENTRAL (11.25) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) josiqueiroz 19/02/2020 10:35 marcelo.oliveira Não
19/02/2020 10:51 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) VICE-REITORIA (11.24) marcelo.oliveira 19/02/2020 11:07 patriciakaline7 Não
19/02/2020 16:31 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 19/02/2020 17:04 humberto.oliveira Não
19/02/2020 17:06 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) humberto.oliveira 19/02/2020 17:07 humberto.oliveira Não
20/02/2020 10:26 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) barblarrat 20/02/2020 11:00 manoel.francelino Não
20/02/2020 12:07 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) manoel.francelino 27/02/2020 10:50 marcelo.oliveira Não
27/02/2020 11:06 GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) marcelo.oliveira 28/02/2020 15:35 glauria.leal Não
03/03/2020 09:02 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) ARQUIVO CENTRAL (11.25) glauria.leal 03/03/2020 11:17 josiqueiroz Não
08/04/2020 10:06 ARQUIVO CENTRAL (11.25) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) josiqueiroz 09/04/2020 08:29 glauria.leal Não
13/04/2020 15:55 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) VICE-REITORIA (11.24) marcelo.oliveira 14/04/2020 08:22 patriciakaline7 Não
14/04/2020 09:26 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 14/04/2020 10:40 rodrigobueno Não
14/04/2020 10:41 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) rodrigobueno 14/04/2020 10:58 humberto.oliveira Não
14/04/2020 11:57 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) humberto.oliveira 14/04/2020 13:53 manoel.francelino Não
14/04/2020 13:54 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) manoel.francelino 15/04/2020 09:03 marcelo.oliveira Não
17/04/2020 08:38 GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) marcelo.oliveira 17/04/2020 10:48 marcelo.oliveira Não
17/04/2020 11:12 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) ARQUIVO CENTRAL (11.25) marcelo.oliveira 18/04/2020 21:53 josiqueiroz Não
10/06/2020 12:03 ARQUIVO CENTRAL (11.25) VICE-REITORIA (11.24) josiqueiroz 10/06/2020 15:23 patriciakaline7 Não
10/06/2020 16:14 VICE-REITORIA (11.24) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) patriciakaline7 12/06/2020 08:24 glauria.leal Não
12/06/2020 14:48 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) VICE-REITORIA (11.24) glauria.leal 12/06/2020 15:03 patriciakaline7 Não
12/06/2020 17:35 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 15/06/2020 11:12 rodrigobueno Não
15/06/2020 11:14 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) rodrigobueno 15/06/2020 11:33 romerokadran Não
15/06/2020 15:06 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) romerokadran 15/06/2020 16:17 manoel.francelino Não
15/06/2020 16:18 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) manoel.francelino 15/06/2020 16:29 marcelo.oliveira Não
15/06/2020 17:18 GERENCIA DE CONFORMIDADE DE GESTAO (11.16.48) COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) marcelo.oliveira 16/06/2020 10:31 glauria.leal Não
16/06/2020 17:17 COORDENADORIA DE CONTROLE INTERNO CONTABIL (11.16.36) ARQUIVO CENTRAL (11.25) glauria.leal 23/06/2020 12:13 josiqueiroz Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/12/2019 JOSIENE DA SILVA QUEIROZ CAMPOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE 004 - ACORDOS. AJUSTES. CONTRATOS. CONVÊNIOS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL PARA 071.2 - SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA AGRUPADA – MALOTE
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INDICAÇÃO DE GESTORES DO CONTRATO 07/2019 -CORREIOS PARA INDICAÇÃO DE GESTORES DO CONTRATO 07/2019 -CORREIOS
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 1029982 - JOSIENE DA SILVA QUEIROZ CAMPOS
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 2139065 - SILMARA SOUZA DOS SANTOS
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6