Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 05 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23479.005341/2019-79

Dados Gerais do Processo
Processo: 23479.005341/2019-79
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 03/04/2019 16:32
Usuário de Autuação: MAYLA LUIZA DE ALMEIDA
Assunto do Processo: 022.121 - CURSOS PROMOVIDOS POR OUTRAS INSTITUÇÕES NO BRASIL
Assunto Detalhado: SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE CAPACITAÇÃO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 03/04/2019
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Servidor 1620715 JULIA SILVA DE PAULO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 MEMORANDO 03/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
2 APRESENTAÇÃO/SLIDE 03/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
3 PROJETO BÁSICO 03/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Acesso Negado
4 PROPOSTA 03/04/2019 CPC (11.25.01) OSTENSIVO Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO DE ENVIO 11/04/2019 DDD (11.01.16.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO DE ENVIO 15/04/2019 AUDIN (11.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 23/04/2019 GR (11.23) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO DE ENVIO 23/05/2019 AUDIN (11.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 8
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
03/04/2019 16:35 COORDENADORIA DE PROTOCOLO CENTRAL (11.25.01) DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) mayla 08/04/2019 15:34 gisellebatista Não
  11/04/2019 - Despacho Informativo - DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) Visualizar Despacho
11/04/2019 11:16 DIRETORIA DE DESEMPENHO E DESENVOLVIMENTO (11.01.16.02) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) gisellebatista 11/04/2019 17:06 fernanda.rocha Não
12/04/2019 15:03 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) AUDITORIA INTERNA (11.09) fernanda.rocha 15/04/2019 10:21 juliapaulo Não
  15/04/2019 - Despacho Informativo - AUDITORIA INTERNA (11.09) Visualizar Despacho
15/04/2019 10:43 AUDITORIA INTERNA (11.09) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) juliapaulo 16/04/2019 09:27 patriciagoncalves Não
16/04/2019 09:40 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) patriciagoncalves 16/04/2019 10:52 josleynascimentto Não
16/04/2019 10:52 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.16) VICE-REITORIA (11.24) josleynascimentto 16/04/2019 11:47 patriciakaline7 Não
16/04/2019 11:47 VICE-REITORIA (11.24) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) patriciakaline7 16/04/2019 16:46 fernanda.rocha Não
17/04/2019 15:26 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) fernanda.rocha 17/04/2019 15:30 gustavopessoa Não
17/04/2019 16:18 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (11.21) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) gustavopessoa 17/04/2019 16:23 fernanda.rocha Não
18/04/2019 13:04 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) patriciagoncalves 18/04/2019 15:25 manoelenio Não
18/04/2019 15:32 VICE-REITORIA (11.24) GABINETE DA REITORIA (11.23) manoelenio 22/04/2019 10:14 gustavomenezes Não
24/04/2019 08:40 GABINETE DA REITORIA (11.23) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) vih.guimellamede 25/04/2019 16:07 patriciagoncalves Não
25/04/2019 16:08 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) VICE-REITORIA (11.24) patriciagoncalves 26/04/2019 11:44 manoelenio Não
26/04/2019 11:46 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) manoelenio 26/04/2019 11:55 barblarrat Não
26/04/2019 11:56 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) barblarrat 26/04/2019 12:03 barblarrat Não
08/05/2019 09:40 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) barblarrat 08/05/2019 09:41 barblarrat Não
08/05/2019 10:12 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) barblarrat 08/05/2019 14:56 fernanda.rocha Não
08/05/2019 14:58 DIVISÃO DE COMPRAS E SERVIÇOS (11.16.03) AUDITORIA INTERNA (11.09) fernanda.rocha 08/05/2019 15:21 juliapaulo Não
  23/05/2019 - Despacho Informativo - AUDITORIA INTERNA (11.09) Visualizar Despacho
23/05/2019 17:40 AUDITORIA INTERNA (11.09) VICE-REITORIA (11.24) juliapaulo 24/05/2019 12:03 patriciakaline7 Não
24/05/2019 12:04 VICE-REITORIA (11.24) DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) patriciakaline7 24/05/2019 15:23 jociele.bezerra Não
24/05/2019 15:23 DIRETORIA DE FINANÇAS E CONTABILIDADE (11.01.17.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) jociele.bezerra 24/05/2019 15:25 jociele.bezerra Não
30/05/2019 10:48 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) humberto.oliveira 04/06/2019 15:49 glauria.leal Não
04/06/2019 15:49 DIVISÃO DE CONTABILIDADE (11.16.02) DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) glauria.leal 11/06/2019 15:11 jociele.bezerra Não
02/09/2020 10:49 DIVISÃO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA (11.16.01) ARQUIVO CENTRAL (11.25) barblarrat 23/09/2020 09:48 josiqueiroz Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/04/2019 MAYLA LUIZA DE ALMEIDA ABERTO - ABERTURA DE PROCESSO
03/04/2019 MAYLA LUIZA DE ALMEIDA ATIVO - ENVIO DO PROCESSO, MUDANÇA DE STATUS: DE ABERTO PARA ATIVO
18/04/2019 MANOEL ENIO ALMEIDA AGUIAR ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: VICE (11.24). Depois: DFC (11.01.17.02)
11/06/2019 JOCIELE SILVA BEZERRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
02/09/2020 BARBARA CORREA LARRAT DIAS ATIVO Desarquivamento do Processo
23/09/2020 JOSIENE DA SILVA QUEIROZ CAMPOS ARQUIVADO PROCESSO ARQUIVADO CONFORME SOLICITAÇÃO.

<< Voltar    

SIPAC | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sipac-docker
Histórico de modificações - v4.45.5_c16218c6